19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Festa de aniversário

Com menores bebendo 'vodka', polícia interrompe festa de aniversário

A- A+

 

Nessa última quarta-feira (6/5) policiais militares de Bonito, após receberem denúncia anônima, se deslocaram até uma residência onde estava ocorrendo uma festa com som alto, perturbando bairro da cidade.

Os policiais militares constataram o aglomerado de pessoas, uma vez que este tipo de evento está proibido na cidade por força de decreto municipal que visa combater e prevenir a proliferação do coronavírus (Covid-19).

A proprietária da residência disse que nessa ocasião estava realizando sua festa de aniversário e que não queria interferência da PM, pois se trava de um momento familiar. 

No entanto, as pessoas que estavam neste acontecimento começaram a se dispersar, muito deles menores de idade, que foram aos fundos da residência para pular o muro e evadir do local, entretanto, dois adolescentes foram abordados e arrolados na ocorrência como vitimas, haja vista, por terem consumido bebida alcoólica, fato este acompanhado pelo conselho tutelar.

A proprietária da residência de 34 anos de idade foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menor de idade, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo ela encaminhada para delegacia de polícia civil.