23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

SORTE

Comper está sorteando 12 carros em promoção de Natal; veja como concorrer

São HB20 Sedan; todos os clientes podem concorrer

A- A+

Clientes da Rede Comper de Supermercados que efetuarem compras acima de 80 reais poderão concorrer a 12 veículos HB20 Sedan zero quilômetro. A promoção ‘Natal dos Sonhos’ vai até o dia 24 de dezembro, sendo quatro carros sorteados em Campo Grande e o restante nos estados em que há lojas do Comper, como Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal.    

Na prática, a cada 80 reais em compras, o cliente recebe um cupom e caso cliente compre três produtos das marcas participantes recebe mais um. E se a compra for feita pelo sistema delivery ou paga por meio do cartão Vuon, o cliente recebe três cupons.    

O sorteio dos 12 veículos HB20 Sedan será realizado no dia 30 de dezembro, às 15h (16h no horário de Brasília) e a divulgação feita por meio de live nos canais oficiais do Comper, que são YouTube, Facebook e Instagram. Os nomes dos contemplados vai ser divulgado no site da promoção www.natalcomper.com.br, no prazo de até 10 dias úteis.  

Em Campo Grande serão sorteados quatro veículos, mesma quantidade que em Mato Grosso. Já para os estados de Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal serão sorteados três veículos. Outro carro será sorteado apenas entre os clientes que tiverem efetuado as compras exclusivamente pelo sistema e-commerce.  

De acordo com Vitor Moreira, gerente de marketing do Comper, “a promoção é uma forma de homenagear nossos clientes. Esse ano foi muito difícil para todos em razão da pandemia do coronavírus e poder garantir esse presente de Natal é uma forma de agradecer a confiança depositada na Rede Comper”.   

Para conferir as marcas participantes da promoção ou saber mais detalhes sobre a campanha ‘Natal dos Sonhos Comper’ é só acessar o site www.natalcomper.com.br.