29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Motociclistas

Em menos de 24 horas, dois motociclistas morrem em Campo Grande

Motociclistas são os mais atingidos no trânsito

A- A+

Diariamente inúmeros acidentes de trânsito são registrados em Campo Grande. Na maioria dos casos motociclistas estão envolvidos.

Do início da noite de ontem (17) até a manhã de hoje (18) duas pessoas perderam a vida. O primeiro caso é do motociclista Fábio Domingues Osório, 34 anos, que morreu após acidente na noite de domingo, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima procurou a delegacia na madrugada desta segunda-feira (18) e contou que não sabia as causas do acidente. Fábio chegou a ser socorrido e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde morreu.

Além disso, Paulo Gerson de Oliveira Barbosa, 24 anos, também morreu na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Vila Nhanhá.

A vítima estava em uma Yamaha YBR, quando bateu no meio-fio e caiu dentro do córrego com a moto. Com o impacto, capacete saiu da cabeça da vítima.

Paulo chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. Na delegacia, a mãe estava extremamente abalada e chorando muito ao receber a notícia.

Segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), até o dia 17 de novembro, 1.127 ocorrências relacionadas a crimes de trânsito no ano foram registradas, somente na Capital.