28 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

SAÚDE MENTAL

Faculdade oferece atendimento psicológico gratuito

Serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio

A- A+

A Estácio Campo Grande inaugura seu Serviço-Escola de Psicologia, proporcionando atendimento psicológico gratuito à população. Disponível de segunda a sexta-feira nos períodos matutino e vespertino, os interessados devem agendar os dias de atendimento previamente com o estagiário responsável.

Para garantir o atendimento, é necessário preencher o formulário online disponível neste link e aguardar o agendamento.

O psicólogo Leonardo Leite de Andrade (CRP 14/10127), responsável pelo Serviço-Escola de Psicologia da Estácio, destaca a importância do atendimento psicológico como ferramenta de saúde e bem-estar.

"O atendimento psicológico é transformador e crucial para a saúde mental. Aqui, proporcionamos um espaço seguro, ético e confidencial, onde os pacientes podem explorar e lidar com suas emoções, sentimentos, pensamentos e comportamentos, com auxílio de profissionais qualificados", explica.

Os atendimentos são realizados por acadêmicos supervisionados por profissionais experientes da área, assegurando a qualidade e eficácia do serviço prestado. Essa iniciativa não apenas oferece um ambiente prático de aprendizado para os estudantes, mas também proporciona à comunidade acesso a apoio emocional sem custos.

SERVIÇO

  • O quê: Atendimento Psicológico Gratuito;
  • Local: Estácio Campo Grande (Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 1760 - Vila Rosa Pires);
  • Quando: Segunda a sexta-feira;
  • Como Participar: Inscreva-se pelo link e aguarde o agendamento.