28 de setembro de 2020
Campo Grande 34º 24º

Jovem

Família procura jovem que desapareceu há 15 dias após sair para trabalhar

A família afirma que ele parou de atender as ligações e não entrou mais em contato

A família de Danilo da Silva Santos, de 27 anos está à procura do jovem que desapareceu há mais de 15 dias enquanto esteve nas cidades de Dourados e Deodápolis, distantes a 225 e 250 quilômetros de Campo Grande. O rapaz pretendia arrecadar dinheiro para retornar a sua cidade natal, em Pombal na Paraíba.

Conforme pessoas próximas a família do jovem, ele trabalhava como vendedor ambulante e durante os últimos dias, ele não estava mantendo mais contato com a família pelas redes sociais e parou de atender as ligações. “Nós estamos muito angustiados aqui na Paraíba, a família toda está angustiada”, disse Javania Nunes, amiga da mãe de Danilo.

A família relatou à reportagem que foi feito um boletim de ocorrências na cidade de Pombal, mas o delegado afirmou que o patrão de Danilo precisaria também realizar o registro nas delegacias das duas cidades em que o jovem atuou como vendedor ambulante.

 

Danilo tem como características duas tatuagens, uma no pescoço e outro no braço. Além disso, ele possui 1,70m e é moreno claro, cabelo preto raspado com topete, de acordo com boletim de ocorrências.

Quem tiver informações do paradeiro de Danilo, poderá entrar em contato com a mãe do rapaz, dona Maria Fátima pelo telefone (83) 99602-8989 ou também com dona Javania Nunes pelo número (83) 99991-6796.