28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

EMPREGO

Funtrab inicia março oferecendo 441 vagas de emprego em MS

Confira se há vagas para você na Capital ou interior do Estado

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece 441 vagas de emprego em todo estado nessa segunda-feira (2). Somente na Capital há 123 vagas, algumas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Há ainda, vagas para vários níveis de escolaridade, para trabalhador de área rural, entre outras.

Campo Grande, busca por meio da Fundação, técnico em enfermagem, cuidador de idosos, gerente de restaurante, arte finalista, cozinheiro e marceneiro.

No interior do Estado, as vagas são ofertadas por meio da Casa do Trabalhador de cada município. Em Dourados, são oferecidas 40 vagas. Destaque às oportunidades para mecânico de motor à diesel. 

Costa Rica tem 68 sendo ofertadas, dentre elas destacam-se às oportunidades para: auxiliar administrativo, com 25 vagas.

Sonora também tem bastante vagas, 40 oportunidades. Dessas, 18 para auxiliar de agricultura.

Bataguassu tem 21 oportunidades, sendo que 20 dessas é para o cargo de auxiliar de linha de produção. 

Nas unidades da Casa do Trabalhador no interior do Estado, são ofertadas ainda vagas para professor de inglês.

Os interessados na concorrência, em Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30.

No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab esclarece ainda, que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio. 

Abaixo, confira outras vagas oportunizadas em MS: