23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

EMPREGO

Funtrab oferece 377 vagas de trabalho em MS; 160 só na Capital

Confira as vagas de empregos oferecidas nesta 2ªfeira (25.maio) por meio da Fundação do Trabalho

A- A+

A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece nesta 2ªfeira (25.maio), 377 vagas de trabalho em Campo Grande e em 29 municípios em sul-mato-grossenses. Na Capital são 160, dessas, 41 vagas são para auxiliar de limpeza, outras 5 vagas para carreteiro (motorista de
caminhão-carreta) e 4 para armador de ferros. Há também 4 vagas de motoreista carreteiro exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD); 7 vagas à pedreiro de acabamento; 5 vagas para pintor de obras; serralheiro industrial (6 vagas); soldador elétrico (4 vagas) e vendedor pracista (tem 5 vagas). Todas essas vagas são para Campo Grande, clique AQUI para ver a lista completa.

Em Campo Grande os interessados devem ir até a Funtrab na Rua 13 de Maio, 2.773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

Já para o interior do estado, São Gabriel do Oeste a cidade que aparece com mais oportunidades:  57, sendo que 40 dessas, são para auxiliar de linha de produção, outras 7 são para motorista de ônibus.  A segunda cidade com mais vagas é Dourados, tendo quase que uma oportunidade por profissional desejado. AQUI confira a lista de todos os municípios.  

No interior o interessado nas vagas pode procurar a Casa do Trabalhador no seu município.