05 de dezembro de 2020
Campo Grande 30º 24º

FATALIDADE

Homem é eletrocutado ao podar árvore nesta 2ªfeira em Campo Grande

O trabalho era feito em local próximo ao padrão de energia de uma casa localizada na Rua Iraque, no Jardim Morenão

Um homem, de 37 anos e que não teve a identidade revelada pelo Corpo de Bombeiros, sofreu uma queda de cerca de 3 metros de altura depois de ser eletrocutado. Ele estava em cima de um muro e fazia a poda de uma árvore quando levou o choque. A informação exclusiva é do Campo Grande News.

O trabalho era feito em local próximo ao padrão de energia de uma casa localizada na Rua Iraque, no Jardim Morenão – bairro do sul de Campo Grande. O trabalhador foi contratado pelo morador da residência para desbastar galhos da árvore do vizinho que invadem o quintal da residência.

No mesmo imóvel, estava o pedreiro Joel da Silva, de 59 anos. Ele também prestava serviços no local e foi quem chamou o socorro. “O barulho foi muito forte, ele caiu primeiro no portão de elevação que estava aberto e depois do no chão. Eu ouvi e já corri para ajudar. Mas, ele já caiu desmaiado”.

O homem sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado no local. Os bombeiros o levaram para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após os primeiros socorros. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS