20 de junho de 2021
Campo Grande 25º 13º

FUNKEIRO | NACIONAL

Mc Kevin e modelo faziam sexo e cantor caiu de altura de 18 metros; veja o que se sabe

Esposa de cantor procurava ele no prédio, diz investigação; funkeiro morreu em queda do 5º andar em hotel na Barra da Tijuca (RJ)

A- A+

A modelo Bianca Domingues depôs à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca que investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como Mc Kevin, de 23 anos, que morreu após se ferir gravemente ao cair do 5º andar de prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio. 

Bianca revelou ao delegado titular, Henrique Damasceno que ela e o funkeiro fizeram sexo e estavam na varando do apartamento no quarto 502. Momento em que Kevin teria tentado pular para a janela do quarto ao lado, devido estar com medo de ser flagrado no quarto com a modelo. Kevin havia se casado em abril. 

Um amigo de Kevin, identificado como Vitor, disse que ele e o cantor passeavam pelo calçadão na tarde do domingo quando conheceram Bianca num quiosque. Mc Kevin se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade.

À polícia recebeu informação de que a esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra estava hospedada no mesmo hotel na Barra, porém, estava no quarto 1302 e procurava pelo marido. Ela já havia enviado diversas mensagens a ele, por isso o cantor estava preocupado ao estar no quarto com a modelo.   

Kevin caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina. Ele foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem de 23 anos foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens mostram o momento em que o rapaz é encontrado no chão do hotel e amigos chegam desesperados. As imagens são fortes e foram feitas por um hóspede e segue até o momento que a equipe de resgate chega. Veja AQUI.

A polícia diz em relatório que até o momento foram ouvidas oito pessoas. Além da modelo, do amigo e da mulher da vítima, amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista prestaram declarações como testemunhas. Algumas das pessoas citaram que o funkeiro ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana, e um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e ainda na área onde o funkeiro caiu.

FONTE: EXTRA.  

Tags: Mc Kevin