25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

TRABALHO

São 233 vagas de emprego pela Funtrab hoje na Capital

Confira a lista completa de oportunidades

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 233 vagas de emprego nesta terça-feira (10) em Campo Grande. Há vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). 

Para os PcDs há vagas de repositor em supermercados (10), auxiliar administrativo (7), empacotador (5), motorista carreteiro (4), repositor de mercadorias (2), atendente de loja (1), camareira de hotel (1), garçom (1), promotor de vendas (1), recepcionista de hotel (1) e técnico de enfermagem (1).

Para concorrência aberta, há oportunidades para vendedor pracista (23), vendedor interno (10), analista de suporte técnico (6), marceneiro (4). Também há oportunidades para operador de máquinas, técnico de refrigeração, torneiro mecânico, serralheiro, recreador profissional de relações públicas, etc.

Interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente na rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Abaixo confira as demais vagas: