28 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

RIBAS DO RIO PARDO

Suzano abre cinco processos seletivos para nova fábrica em MS

As inscrições estão abertas até 31 de março para algumas vagas e até 08 de abril para outras

A- A+

A Suzano, líder global na produção de celulose e referência em bioprodutos derivados de árvores de eucalipto, anunciou a abertura de cinco processos seletivos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

As inscrições estão abertas para todos os interessados, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, e podem ser feitas através da Plataforma de Oportunidades da empresa.

As vagas disponíveis são para as seguintes posições:

- Bombeiro(a) Civil: Requisitos incluem Ensino Médio completo, curso de Bombeiro Profissional Civil, experiência na função, CNH categoria "D" e conhecimento em Pacote Office. Inscrições até 31 de março neste link.

- Técnico(a) Manutenção Florestal II (Silvicultura): Pré-requisitos incluem Ensino Técnico completo ou Superior completo, CNH categoria "B" e conhecimento em operação florestal e Pacote Office. Inscrições até 31 de março neste link.

- Assistente Administrativo II (Torre de Controle): Necessário Ensino Médio completo, conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em turno. Inscrições até 31 de março neste link.

- Analista Logística Florestal PL: Requisitos incluem Ensino Superior completo, conhecimento em Pacote Office, desejável experiência com sistema SAP e conhecimento em logística. Inscrições até 02 de abril neste link.

- Gerente de Relações Corporativas: Pré-requisitos incluem Ensino Superior em áreas específicas, Pós-graduação relacionada, certificação Green Belt, fluência em Inglês ou Espanhol, experiência em gestão de pessoas e em relações governamentais. Inscrições até 08 de abril neste link.

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações sobre cada vaga na Plataforma de Oportunidades da Suzano neste link

A empresa destaca que todos os processos seletivos são gratuitos e abertos a todas as pessoas interessadas, sem cobrança de taxas.

Os candidatos também podem acessar todas as vagas disponíveis no estado e em outras unidades da Suzano no país, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

SOBRE A SUZANO

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina. Com presença em mais de 100 países, a empresa é reconhecida pelo desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de fontes renováveis. Saiba mais em https://www.suzano.com.br/.