01 de dezembro de 2021
Campo Grande 32º 19º

IMPRESSIONANTE | ORC

Tatuador de Iguatemi (MS) gasta R$ 3 mil para colocar presas

"Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho", afirmou

A- A+

O tatuador morador de Iguatemi (MS) que se autodenomina “Orc”, de 41 anos, colocou um par de presas. Ele já tem  80% do corpo coberto por tatuagens. “Orc” deu entrevista a um jornal britânico.  

Além das tatuagens, ele tem oito piercings subdermal (que simulam chifres sob a pele), a língua dividida e os globos oculares tatuados. Ele gastou cerca de R$ 2,9 mil reais para as presas gigantes.

Orc disse que fez sua primeira tatuagem aos 15 anos e a primeira modificação aos 35. Apesar de parecido com o personagem Orc, dos Senhor dos Anéis, e com os míticos Orcs da série de jogos Warcraft, o tatuador afirma que está apenas tentando ser ele mesmo.

“Essas são apenas minhas ideias, minhas inspirações que vêm do coração”, contou ao Daily Mail. O artista disse ainda que em seu círculo próximo não costuma receber muitos elogios. “Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho”, afirmou.

Ele diz receber comentários positivos de outras pessoas sobre sua aparência única. “Eles me dizem coisas boas que me motivam a continuar. Pessoas más existem em toda parte e estão sempre por perto, mas elas não me abalam”, relatou. E completou: “Viva, seja feliz, viaje, ame. Faça o que você quiser. A vida passa rápido e a morte é certa”.