30 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 24º

Furto

Veículo é furtado no bairro Amambaí e proprietária está desesperada

Carro desapareceu por volta de 10h da manhã de hoje

Foi furtado, na manhã desta quarta-feira (20), um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor branca, placa CJJ-9915, na rua Guia Lopes, no bairro Amambaí. em Campo Grande. Segundo a proprietária, ela teria estacionado o carro ás 7h para ir ao trabalho e quando voltou, às 11h, não encontrou mais o veículo.

Thalita Gomes da Silva Galvão, 29 anos, trabalha em uma empresa há cerca de 1 ano na rua onde aconteceu o furto e sempre deixava por ali estacionado.

“Eu o deixei aqui às 7h e quando sai na hora do almoço já não estava mais. Um cliente de uma loja em frente disse que viu um carro branco por volta de 10h, mas não tem certeza se era o Uno”, relatou Thalita.

Thalita explica que o veículo é muito importante para seu deslocamento, pois mora no bairro Jardim Pênfigo e leva a filha a escola no bairro Aero Rancho.

“Se não encontrarmos, vai ficar bem difícil porque, além de levar minha filha e vir trabalhar com ele, eu preciso passar no Aero Rancho todos os dias para pegar minha filha na casa da minha mãe que a busca na escola”, lamentou.

A proprietária registrou boletim de ocorrência, mas faz um apelo a quem tiver alguma informação. “Precisamos muito desse carro, pois dependemos dele para conseguirmos trabalhar e sobreviver”, destacou.

Quem tiver informações ou ver o veículo em algum lugar, pode entrar em contato com a família nos telefones: 67- 9 9913-9111 ou 67- 9 9108-7685.