26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Bernal confirma presença no Encontro Regional do PP em Dourados no dia 21 de fevereiro

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) garantiu esta semana a sua presença no Encontro Regional do Partido Progressista (PP) que acontecerá em Dourados na noite do dia 21 de fevereiro no plenário da Câmara Municipal.

A informação foi confirmada pelo radialista Izomar Galeano, presidente municipal do partido que esteve em Campo Grande nesta semana conversando com Bernal, que preside o PP estadual. Estavam presentes na reunião a vereador Virgínia Magrini e outros membros da direção executiva do partido em Dourados.

Galeano afirmou que Bernal quer preparar o partido através de encontros regionais que começam por Dourados para a disputa da eleição de 2014. A tendência do PP, segundo Izomar, é apoiar a candidatura petista de Delcídio do Amaral ao Governo do Estado.

“Queremos influir na indicação do candidato a vice-governador e na disputa do Senado”, disse o radialista ao lembrar que outra preocupação do partido que atualmente não tem bancada na Assembleia Legislativa é eleger pelo menos três deputados estaduais, entre eles a vereadora Virginia Magrini.

Nicanor Coelho, de Dourados