19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

UFGD abrirá vagas para interessados em cursar algumas disciplinas da graduação

A- A+

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre amanhã o processo de seleção para pessoas que desejam cursar algumas disciplinas da graduação como aluno especial. É uma oportunidade para aqueles que não são matriculadas em cursos da Universidade passem pela experiência de conhecer algumas disciplinas ofertadas pela Instituição no ano letivo de 2014.

Podem fazer a solicitação os portadores de diploma de curso superior; alunos regularmente matriculados em curso de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas; graduados em faculdade estrangeira, para complementação de estudos; e alunos em processo de revalidação de diploma.

O período de inscrições termina dia 18 de março. O solicitante poderá requerer matrícula em até duas disciplinas isoladas por semestre, sendo que há uma taxa de inscrição por disciplina de R$ 30.

A matrícula está condicionada à existência de vaga na respectiva disciplina solicitada. Serão ofertadas oportunidades em disciplinas dos cursos de Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia, Artes Cênicas e Letras. Alunos da UFGD, regularmente matriculados ou com a matrícula trancada, não podem participar do processo seletivo como aluno especial.

Serviço: As solicitações devem serfeitas na Secretaria Acadêmica da UFGD, que fica na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, no horário das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. A lista completa das vagas e das disciplinas, os documentos necessários para inscrição, seu procedimento e outras informações relevantes estão no edital.

Diana Christie com assessoria