20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

ASSASSINATO

Manicure é brutalmente assassinada na frente do filho de 8 anos

Ela foi morta a facadas pelo ex-companheiro

A- A+

A manicure Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, foi morta a facadas na frente do filho de oito anos, pelo ex-companheiro, na tarde dessa quinta-feira (14), na região de Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, o menino teria corrido pela rua pedindo socorro.

A mulher estava voltando com o filho do cabeleireiro em uma moto, quando foi abordada pelo suspeito, que a derrubou da motocicleta e desferiu os golpes de faca.

Irmão de Neucivânia estava próximo e percebeu o ataque. Na tentativa de salvar a irmã, o rapaz também ficou ferido. O crime gerou revolta nos moradores da região que conseguiram pegar o suspeito. O homem seria Francisco Dias Borges, de 37 anos.

Os vizinhos agrediram o autor com socos, chutes e também com barra de ferro. Após a chegada da Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso. A mulher trabalhava como manicure e estudava enfermagem.

Além do menino que presenciou o crime, Neucivânia tinha outros três filhos – uma menina de cinco anos e dois rapazes de 17 e 19.

A mulher e o suspeito estavam separados há uma semana.