25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Verba arrecada com shows de Daniela Mercury serão revertidas para o Hospital do Câncer

A- A+

O diretor do Hospital do Câncer, Carlos Alberto Coimbra afirmou na tarde de hoje que o valor arrecadado com os dois shows da cantora Daniela Mercury em Campo Grande, ainda não foi contabilizado. Carlos destacou a importância de receber o apoio da cantora, que se comprometeu em realizar esses dois shows destinando todo recurso arrecadado com a venda de ingresso para a unidade.

Contando com o apoio do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), que custeou os gastos de passagem e hospedagem com a vinda da cantora, Coimba garantiu que a verba arrecada deve ajudar o hospital nas despesas do mês, já que o valor dos gastos é muito maior do que o valor de doações.

“Esse dinheiro vai servir para a compra de medicamentos e de outras coisas que o hospital necessita para garantir o atendimento aos pacientes. Esse gesto da cantora Daniela Mercury foi muito bonito e com certeza gera mais credibilidade ao nosso hospital que passou por um grande problema há algum tempo”, afirma o diretor.

Dany Nascimento