19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

LUTO

Bernardo Loubet, pai de Vander (PT), morreu ontem (09.set) vítima de parada cardíaca

Aos 85 anos, militar da reserva sofreu um infarto em Porto Murtinho, ainda em 7 de setembro, e estava na UTI da Santa Casa

A- A+

Vander Loubet e sua equipe comunicaram, através das redes sociais, o falecimento do senhor Bernardo Loubet, pai do deputado federal que partiu no final da noite de 5ª feira (09.set.2021), em Campo Grande. Há pouco menos de um mês havia completado 85 anos, em 20 de agosto.

Segundo informações, o Sr. Bernardo havia sofrido um infarto em Porto Murtinho ainda no feriado do dia 7 de setembro. Sendo transferido para Campo Grande ainda na mesma noite, ficou sob os cuidados da equipe médica da UTI da Santa Casa, até ter uma parada cardíaca na noite de ontem (09.set). 

Bernardo era casado com Aparecida dos Santos Loubet (Dona Beca) há 60 anos, com quem celebrava união todo final de ano. Pai de Darlei (59 anos), Elizabeth (58) e Vander (57), ele era sargento da reserva do Exército Brasileiro e pequeno produtor rural.

Conforme indicou a assessoria do parlamentar, hoje (10.set.2021) pela manhã, o corpo do Sr. Bernardo será transferido para Porto Murtinho, município de origem da família, onde será velado e sepultado.