27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo para hoje, amanhã e próximos 10 dias em MS

As quatro regiões de MS e outras cidades; previsão indica tempestade ao longo de janeiro

A- A+

O clima se resume a dias inteiros de tempestade em Mato Grosso do Sul. Segundo a previsão do Portal do Tempo, Um Negócio IBM, a atuação de um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e a Argentina contribui para o desenvolvimento de instabilidades e chuvas abrangentes e intensas no centro-sul do país, atingindo MS em cheio. 

Nesta 3ª-feira (5.janeiro.2021) Campo Grande, Capital do estado, enfrenta dia nublado com previsão de tempestades. A mínima está em 21°C e a máxima chega a 27°C. Os ventos na Capital podem atingir até 30 km/h. Os próximos 10 dias serão chuvosos em Campo Grande: 

As condições esperadas ao longo do dia são de céu nublado a encoberto. As temperaturas estarão amenas no Estado, que pode registrar mínima de 21°C e máxima de até 32°C ao longo do dia. 

Dourados registra dia de céu nublado com formação de Tempestades. A mínima está na casa dos 21°C e a máxima de 27°C. Os ventos podem chegar aos 30 km/h. O clima para os próximos 10 dias na Grande Dourados: 

Previsão do tempo em Dourados - MS

Três lagoas terá clima para manhã de céu parcialmente nublado e a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuvas. As temperaturas podem variar entre 23°C a 32°C nesta 3ª-feira. O clima para amanhã e para os próximos dias de janeiro em Três Lagoas: 

Previsão do tempo em Três Lagoas - MS

Em Corumbá o tempo ficará nublado com pancadas de chuva durante todo dia. Variação de temperatura entre 23°C a 27°C. Clima para Corumbá

Ainda na região pantaneira, em Porto Murtinho, a previsão do tempo indica que o céu estará muito nublado nesta terça-feira. A mínima prevista é de 23°C e a máxima de 30°C, com ventos de até 25 km/h. Veja a previsão para hoje, amanhã e próximos 10 dias: 

Clima para amanhã e próximos 10 dias em Porto Murtinho

Ao sul do estado, em Sete Quedas, o dia é fresquinho a máxima não passa dos 24°C. A meteorologia alerta para estimativa de tempestades fortes no município. Chove hoje, amanhã e nos próximos 10 dias na cidade: 

Previsão do tempo em Sete Quedas

E ao Norte de MS, nesse Sonora terá dia com termômetro mínimo de 22°C, ceu muito nublado e máxima de 31°C. A previsão para os próximos dias em SOnora também é de tempestade: 


Previsão do tempo em Sonora

Abaixo, o MS Notícias disponibiliza o mapa interativo com a previsão do tempo para todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Basta mover o mapa e adicionar o nome de sua cidade. Veja: