19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Campo Grande passa por “desastre administrativo”, segundo Zeca

Em entrevista ao MS Noticias deputado Zeca do PT criticou a administração do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) afirmando que a capital de Mato Grosso do Sul está vivendo uma administração desastrosa em função da série de impasses que ocorrem no município. “A população está cansada do que está sendo feito. Olha Campo Grande como está? É desastre administrativo”, disse petista.

Esta não é a primeira vez que Zeca critica Bernal. O ex-governador, em setembro de 2015, defendeu decisão da executiva municipal do PT de não integrar base de Bernal na Câmara diante das atitudes do prefeito. Zeca chegou a dizer que Bernal precisava acabar com política do "eu sozinho".

O PT, que na primeira fase da gestão de Bernal, em 2013 e início de 2014, era principal partido de sustentação de apoio ao prefeito na Câmara, tendo vereador Marcos Alex como líder de Bernal, rompeu relações com progressista depois do que foi considerado pele legenda "falta de diálogo". Nem mesmo tentativa de Bernal em retomar apoio do partido oferecendo algumas secretarias em setembro do ano passo, foi suficiente para convencer vereadores do PT a reintegrar a base.