26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Jerson Domingos ressalta que André como senador representaria todos os brasileiros

A- A+

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (PMDB), Jerson Domingos (PMDB) garantiu que o convite feito pelo ministro chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante ao governador André Puccinelli (PMDB) para ser candidato ao Senado em uma chapa como pré-candidato do PT ao governo do Estado Delcídio do Amaral, é uma prova de que Puccinelli é um homem forte nacionalmente.

“Esse convite é uma atitude muito inteligente do Mercadante e é a prova de que o André vem desenvolvendo um excelente trabalho em no Estado. Ele é capaz de fazer um grande trabalho pelo Brasil. É uma candidatura que contemplaria toda a sociedade, afinal o André é um grande homem dentro da política e vem desenvolvendo um excelente trabalho, agora queremos que esse excelente trabalho aconteça no Senado”, afirma Jerson Domingos.

Já em relação ao seu apoio pessoal a Delcído, Jerson deixou claro que não é nada contra o pré-candidato do PMDB, Nelson Trad Filho, mas sim uma opinião própria. “Eu tenho uma ótima relação com o Nelsinho, não temos problema algum, o que acontece é que eu tenho direito de formar minha opinião sobre qual candidato seria melhor e eu acredito que neste caso é o Delcídio. Eu apoio a candidatura de Delcídio do Amaral ao governo do Estado”, finaliza o presidente.

Dany Nascimento