27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Marcio Monteiro faz críticas ao governo de Dilma e garante que Puccinelli não desenvolveu MS por com

A- A+

Após afirmar que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) está desgastado e deixar claro que a população clama por algo novo, o deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) destaca que os projetos da presidente deixam a população refém. “Eu acredito que o governo da Dilma elabora projetos voltados para a questão social, como por exemplo o Bolsa Família, fazendo a população ficar refém deles. O certo seria a presidente criar projetos que deixassem a população caminhar sozinha e não ficar dependente de seus programas sociais”.

Ao falar da gestão de Mato Grosso do Sul, Marcio Monteiro também não poupou o governador André Puccinelli (PMDB). Embora afirme que André é um grande administrador, Monteiro faz uma crítica e ressalta que Puccinelli não investiu em pequenos municípios. “O André com certeza é um excelente gestor, fez o Estado crescer economicamente, mas o correto seria valorizar grandes e pequenos municípios, temos que fazer Mato Grosso do Sul se desenvolver por inteiro e não por partes. Temos, por exemplo, o município de Três Lagoas que é uma região que ganha destaque, mas próximo do município temos também Porto Murtinho que continua parado”.

Questionado sobre as ações do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) sobre os projetos implantados para solucionar os problemas levantados, o deputado garante que a valorização dos pequenos municípios terá prioridade na gestão de seu partido, caso o mesmo assuma o governo. “Nosso partido com certeza implantaria projetos para desenvolver o Estado por completo e não por partes. Buscaríamos o melhor caminho pra obter essa vitória completa”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento