29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Após elogios de Bernal, Chocolate afirma que prefeito está fazendo teatro para aparecer na mídia

A- A+

Diante de diversas declarações do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) de que o vereador Chocolate (PP) seria um forte candidato do partido para ser lançado como deputado estadual, o vereador rebateu os elogios e garantiu na manhã de hoje que essas afirmações fazem parte de um “teatro”.

Chateado por não ser convidado pelo prefeito para participar de uma reunião do PP (Partido Progressista) na última sexta-feira na Câmara Municipal de Dourados, para definir os candidatos que disputarão as eleições de 2014, Chocolate garante que faltou consideração da parte do prefeito.

“Ele me excluiu, ele não tem a mesma educação que eu tenho. Fiquei sabendo desse evento e como todas as vezes não fui convidado, eu não me sinto fora da base aliada, eles estão me colocando para fora. Essa atitude do prefeito demonstra que ele não quer meu apoio, estou disposto a fazer tudo de melhor por Campo Grande. Considero as palavras do prefeito como uma peça de teatro, todas as palavras de que ele estava feliz com meu apoio faziam parte de uma encenação, foi uma falta de consideração o que aconteceu na última sexta-feira”, afirma Chocolate.

Sobre as afirmações do prefeito de que os vereadores continuam agindo como se ainda estivessem disputando campanha e tentam impedir a realização de seu trabalho na Capital,  Chocolate diz que não existe essa “perseguição” por parte da Câmara. “Não existe perseguição por parte da Câmara, todos os projetos que são encaminhados pelo prefeito são votados na Câmara, isso quando ele manda, porque ele quase não tem projeto. Eu não persigo ninguém e nenhum vereador está perseguindo o prefeito, quem decide o que fazer na cidade é o Bernal e não os vereadores”.

O vereador acredita que as declarações do prefeito enaltecendo sua pessoa fazem parte de um “jogo” para ganhar destaque nas mídias. “Se existe alguma pessoa perseguidora, esse alguém é o próprio prefeito que faz teatro ao me elogiar para aparecer na mídia”, finaliza Chocolate.

Dany Nascimento