29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Mesmo com proposta de Nelsinho, Felipe Orro reafirma apoio de PDT a Delcídio do Amaral

A- A+

Após declarar apoio ao PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) se depara com uma proposta inusitada vinda do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), onde o pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho afirma que oferecerá o cargo de vice para conseguir o apoio do PDT.

Mas, a proposta de Nelsinho não é bem vista pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT), que garante que a vontade de maioria é apoiar o PT. “Acho difícil o partido abrir mão de apoiar o PT, fizemos reuniões e decidimos que o certo seria caminhar ao lado dos petistas e mesmo com essa possibilidade oferecida pelo PMDB, acredito que vamos continuar apoiando o PT”.

Além de ressaltar a diferença entre os objetivos com o partido de Nelsinho, Orro garante que o PMDB está indefinido. “Eles ainda estão em dúvida sobre alguns candidatos e eu acredito que nosso partido caminhará com o Delcídio porque foi a vontade da maioria. Não descarto uma aliança com o PMDB, mas acho improvável que ela aconteça”, ressalta o deputado.

Dany Nascimento