28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Nelsinho tenta vencer rejeição do REDE e se reaproximar de grupo político

A- A+

Mesmo diante de uma rejeição do grupo político REDE, feita por Tatiana Ujacow à imprensa, o pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) garantiu, na manhã de hoje, que pretende procurar o partido para formar uma aliança no Estado. “Temos as mesmas preocupações, defendemos as mesmas causas políticas, desenvolvimento com sustentabilidade então por que não apoiar? Buscarei uma convivência harmônica com a REDE”.

De acordo com Nelsinho, o PMDB pretende buscar uma reaproximação com o REDE, mesmo sendo um grupo político novo que foi criado após as manifestações realizadas em junho.  O grupo é um conglomerado político que tentou se viabilizar como partido, mas devido às restrições de prazos legais, fixou-se no PSB, capitaneado por Marina Silva.

Nelsinho fez questão de se mostrar otimista e confiante, ressaltando que não está preocupado com as alianças formadas pelo PT (Partido dos Trabalhadores), seu principal rival no Estado. “Não estou preocupado com o que eles fazem, eu estou preocupado com as decisões que dizem respeito ao meu partido. Deixa eles formarem alianças lá, que nós cuidaremos das nossas e os eleitores devem fazer as avaliações corretas”, finaliza o pré-candidato peemedebista.

 Dany Nascimento