26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Novo prefeito garante que clima com vereadores será de harmonia durante sua gestão

A- A+

O novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), se reúne neste momento com os vereadores, no paço municipal da Prefeitura de Campo Grande, garantindo que todos os partidos se comprometeram em manter total harmonia durante sua gestão. O prefeito está acompanhado dos vereadores Alceu Bueno (PSL), Airton Saraiva (DEM) e do vereador Edil Albuquerque (PMDB), que já foi vice-prefeito na gestão de Nelsinho Trad (PMDB), disponibilizando toda sua experiência para apoiar o prefeito.

Recebendo total apoio dos parlamentares, Olarte garantiu que vai conversar com o partido para disponibilizar o mais depressa possível, uma equipe para trabalhar por Campo Grande. O vereador Edil destacou que há um ano atrás, a Capital não oferece oportunidade de emprego, que o foco agora é trabalhar na indústria, fornecendo incentivo fiscal.

Segundo Edil, uma fábrica de tablet deveria ter sido instalada na semana passada em Campo Grande, com suporte de R$ 150 milhões do FDO, mas a fábrica não foi instalada porque Bernal “não quis”.

Dany Nascimento e Heloísa Lazarini