25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Paulo Pedra elogia administração de Bernal

A- A+

 O vereador Paulo Pedra (PDT) fez questão de elogiar a administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), comparando as dificuldades levantadas pelo atual gestor com as do governador André Puccinelli (PMDB), quando assumiu o mandato como prefeito da Capital.

“O Bernal é um bom administrador, mas ele encontrou problemas da mesma forma que o Puccinelli teve quando assumiu como prefeito da Capital. Eu tenho certeza que ele tem capacidade para administrar com responsabilidade, mas estava enfrentando diversos problemas que são comuns”, explica Pedra.

Relembrando a administração de Nelson Trad Filho (PMDB) como prefeito de Campo Grande, o vereador afirma que o peemedebista não fez uma boa gestão no seu último ano de mandato. “O Nelsinho não fechou seu mandato bem, ele enfrentou muitas dificuldades. Temos que levar em consideração que não é fácil administrar uma cidade, não é fácil organizar uma prefeitura, é complicado colocar em ordem”.

Diante de tantas dificuldades, Paulo Pedra (PDT) acredita que Bernal é bem visto aos olhos da sociedade. “Ele é um prefeito bem aceito, as pessoas confiam em sua administração e eu tenho certeza de que daqui para frente ele vai produzir para que a cidade se desenvolva ainda mais, conquistando o carinho das pessoas e permanecendo no poder por outros 4 anos, sendo reeleito”, finaliza o vereador.

Dany Nascimento