28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Pedro Chaves garante que PT pretende formar aliança com Partido Progressista

A- A+

O secretário municipal de governo e relações institucionais, Pedro Chaves, esteve ontem no encontro do PP (Partido Progressista) em Dourados – distante 224 km de Campo Grande - representando o senador Delcídio do Amaral (PT) que estava em Campo Grande em encontro de comemoração dos 34 anos do PT (Partido dos Trabalhadores).

Durante encontro, Chaves fez questão de enfatizar que, para ele, Bernal e o PP surpreenderam toda classe política da Capital ao conquistar a prefeitura e que isso despertou a fúria de muitos, em especial, cita Chaves, do PMDB do governador André Puccinelli.

“Eu quero enfatizar aqui que o PP conquistou um grande espaço, ele trouxe mudança para a população. Tivemos resistência de quem ficou no poder por 20 anos e a vitória veio por fazer a diferença, por pensar nas pessoas, por realmente colocar as pessoas em primeiro lugar”, afirma o secretário.

Pedro Chaves citou o nome do governador André Puccinelli (PMDB) como um dos membros do partido oposto que não aceita a vitória de Bernal. “O próprio governador confidenciou que até hoje não entende como que o Bernal venceu, ele até hoje procura entender e não consegue”.

Após ressaltar a força do PP, Chaves garantiu que um dos objetivos do PT é formar grandes alianças com o partido de Bernal. “Temos total interesse em formar uma aliança com o PP. Queremos trabalhar juntos, queremos ver membros do partido dentro da Assembleia para ajudar o candidato Delcídio do Amaral que com certeza será nosso governador”.

Dany Nascimento