29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Atacante ex-Ubiratan negocia com o Corinthians

A- A+

Depois de marcar cinco gols na série B do Sul-Mato-Grossense de 2013 e sendo um dos destaques do Ubiratan na competição, o atacante David Batista se transferiu para o Paulista de Jundiaí para disputar o paulistão onde ganhou a posição de titular na pré-temporada com gols e com sete rodadas na competição, o atacante está na vice-artilharia o que chamou atenção do Corinthians para substituir Alexandre Pato em seu elenco.

Segundo o site futebol interior, o timão teria inclusive feito uma oferta ao Paulista para adquirir o jogador no valor de um milhão de dólares. Porém, David chegaria apenas depois do Paulistão por já ter feito mais que cinco jogos e assim está impedido de atuar em outra equipe.

Com apenas 24 anos, David Henrique de Oliveira Batista é natural de Jaguariúna, interior de São Paulo, tem 1,81m e pesa 76 kg. David estava nos planos do treinador do Ubiratan Douglas Ricardo para a disputa do estadual, mas com a proposta do Paulista o atacante seguiu para ser um dos destaques da competição.

Exportiva do MS