13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

Fiasco

Cene-MS esquece mudança de horário e atrasa duelo na Copa Verde

Equipe sul-mato-grossense confunde hora da partida com o Cuiabá e chega na Arena Pantanal cerca de 15 minutos antes da bola rolar pela primeira fase

A- A+

O horário de verão acabou à meia-noite deste sábado em todo o Brasil, mas não para o Cene-MS. A equipe chegou atrasada para enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde, na Arena Pantanal, e fez com que a partida começasse com 10 minutos de atraso. Para piorar, os jogadores mal tiveram tempo de se aquecerem antes do duelo. Assim que o ônibus encostou no estádio, o elenco vestiu os uniformes de jogo rapidamente e foi para o gramado para o início da partida. 

A diretoria do Cuiabá, porém, usou o bom senso e deixou os atletas realizarem o aquecimento antes da bola rolar. De acordo com dirigentes do time de Campo Grande (MS), houve uma falha de comunicação, já que todos acharam que o início do duelo estava marcado para às 18h de Mato Grosso. O estado tem uma hora a menos com relação ao horário oficial de Brasília. O detalhe é que em Mato Grosso do Sul o horário é o mesmo que em Mato Grosso, ou seja, com uma hora a menos.

No final, o Cene perdeu para o Cuiabá por 3 a 1 e foi eliminado da Copa Verde. O time mato-grossense já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.