26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Campeonato Sul-mato-grossense

Cincos jogos abrem a quinta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense

A- A+

O campeonato Sul-mato-grossense continua nesta quarta, com cinco jogos válidos pela 5ª rodada da competição. Amanhã, a partida entre Comercial e Costa Rica encerra na Capital a essa etapa.

Dois jogos abrem a rodada hoje às 15 horas. Pelo grupo A, o Cene recebe o Serc buscando sair da ultima posição do grupo, no estádio Olho do Furacão na Capital.  O Novoperário enfrenta o Misto, no estádio Moreninhas, os dois times disputam a terceira colocação.

A partir das 20 horas, acontece o confronto das equipes do grupo B. O Águia Negra recebe o Ubiratan, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O time Douradense vem de uma derrota e um empate na competição, e agora busca uma vitória contra o time de Rio Brilhante para sair da degola.

Já o Corumbaense, tem uma difícil função para manter-se entre os classificados. A equipe busca uma vitória contra o time de Naviraí que segue na competição como líder do grupo, após três vitórias seguidas. Já o Sete de Dourados faz confronto com o Ivenhema. Os dois times vêm de uma derrota e buscam recuperar as posições perdidas na tabela.