26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Esportes

Fundesporte recebe gestores públicos de Iguatemi e orienta sobre projetos esportivos

A- A+

Campo Grande (MS) A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) tem atendido vereadores e gestores de diversos municípios, principalmente de novos mandatos. Estes buscam orientação sobre a elaboração e desenvolvimento de projetos esportivos e de lazer, além de conhecer o trabalho desempenhado pela Fundação em todo o estado.

Nesta quarta-feira (14), o diretor-presidente Marcelo Ferreira Miranda recebeu o vice-prefeito de Iguatemi, José Roberto Felipe Arcoverde, e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Genesio Boamorte Neto. "A Fundesporte sempre esteve de portas abertas a todos os gestores municipais, à disposição para receber projetos e esclarecer procedimentos a serem seguidos numa gestão esportiva responsável", salienta o titular da Fundesporte.

"Viemos conhecer o diretor-presidente Marcelo Miranda e a sede da Fundesporte, para que possamos firmar parcerias e desenvolver futuros projetos no esporte da nossa cidade", destaca Arcoverde, representando o prefeito recém-empossado Lidio Ledesma.

O presidente da Casa de Leis do município afirma que a intenção do encontro foi buscar uma estrutura de apoio do Estado para eventos e programas esportivos. "Queremos fortificar o esporte na nossa cidade. O Marcelo Miranda nos sugeriu organizar uma audiência pública para ouvir as necessidades da população antes de desenhar um plano de esportes para Iguatemi".

Os gestores iguatemienses foram apresentados à Fundesporte pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), Paulo Corrêa, representado nesta quarta-feira (14) por seu assessor parlamentar Robson Barros.

Texto e fotos: Lucas Castro Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Publicado por: Lucas Castro