26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ESPORTE | CONQUISTA

João Paulo comemora seu primeiro gol, com time já sem chance de título

Com Comercial em 4º na tebela, à duas rodadas do fim, jogador marcou seu feito na partida de domingo (16.mai.2021) contra o União ABC

A- A+

Mesmo que a matemática não ajude o clube a chegar até o tão desejado título do sul-mato-grossense, só um atleta profissional do futebol sabe a sensação de marcar um gol, numa partida de campeonato. É o caso de João Paulo que, pela 8ª rodada, no jogo de domingo (16.mai.2021) marcou seu primeiro belo gol pela equipe do Comercial contra o União ABC.

Jogando no meio de campo, a partida contra o União ABC terminou empatada em dois a dois, sendo o segundo empate consecutivo do clube que, antes disso, acumula três derrotas seguidas. O Esporte Clube Comercial tem apenas nove pontos na tabela, enquanto o primeiro colocado, o time de Costa Rica, acumula 19.

”Estou muito feliz, estava buscando desde o início do campeonato e agora fui abençoado. O gol é muito importante para um meio-campista que precisa chegar próximo ao gol e auxiliar seus companheiros na fase ofensiva", disse o jogador do Colorado.

João Paulo é o primeiro homem do meio de campo e tem sido escalado com frequência. "Creio que estou fazendo boas partidas, tentando ajudar ao máximo o time, mas ainda tenho muito a acrescentar no meu futebol e venho buscando isso a cada dia", disse ainda o jogador.

Justamente o primeiro colocado do campeonato será o próximo rival do EC Comercial, que entra na partida já sem chances de colocar a mão no caneco do sul-mato-grossense. A partida será jogada na 5ª feira (20.mai.2021), no Estádio Morenão, às 15h pelo horário de Mato Grosso do Sul.

Na nona rodada, jogada toda na 5ª feira (20.mai), além da disputa entre o Comercial e CRC, ainda tem confronto entre o time de Dourados contra o União ABC, enquanto o Operário joga contra o Aquidauanense.

“Restam apenas 2 jogos, não temos chance de título, mas continuamos trabalhando em busca de resultados positivos. Precisamos dar o nosso melhor a cada jogo, toda partida é uma nova oportunidade", finaliza João Paulo.

Domingo (23.mai.2021) encerra o campeonato sul-mato-grossense, com as partidas entre Operário e Dourados; Costa Rica e União ABC, enquanto o Comercial faz sua última partida contra o Aquidauanense.