28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Misto enfrenta Naviraiense neste domingo no estádio Madrugadão

A- A+

Após passar um sufoco na primeira fase e conseguir pontos suficientes para passar à segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, edição 2014, o Misto Esporte Clube dá início a uma nova incursão no certame, com vistas a melhorar as condições do time para suportar as disputas vindouras e desta vez contra adversários melhores colocados nos dois grupos.

Neste domingo à tarde, enfrente em casa a equipe de Navirai, a partir das 15 horas, no Madrugadão. O Naviraiense se classificou em primeiro lugar do grupo B e é um adversário muito forte, por isso o jogo em casa está sendo considerado fundamental para que o Misto possa conquistar uma vaga para a semifinal do campeonato.

Uma vitória coloca o representante de Três Lagoas em boa situação para enfrentar, no jogo de volta, o adversário que joga em casa, no estádio Virotão, no dia 19 deste, a partir das 20 horas.

O Misto, após a vitória sobre o Aquidauanense, na última partida da primeira fase, pela contagem de 3 a 1, conquistou a quarta colocação no Grupo A, computando 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A mesma pontuação, número de vitórias, empates e derrotas que o Comercial, mas com maior volume de gols (17) a favor que o time de Campo Grande (15).
O Naviraiense, por sua vez, se destacou no grupo B, conquistando 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e mesmo número de derrotas. Perfil News