25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

FRONTEIRA DO BRASIL

Acadêmico de medicina é achado morto após festa em Ponta Porã

O rapaz era natural do município de Tavares (PB)

A- A+

Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, acadêmico de medicina da Universidade Autônoma San Sebastian (UASS) foi encontrado morto na manhã do domingo (16.out.22), numa estrada vicinal de uma estrada de Pedro Juan Caballero (PY). Ele estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã (MS), onde estava momentos antes de ser achado mortro.  

Segundo a Polícia Civil do Brasil, ele foi reconhecido por colegas do curso de medicina. Nas redes sociais, horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

Exames apontam que o homem morreu em decorrência de uma trauma cranioencefálico, produzido por um objeto contundente e não apresentava outros ferimentos.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, bem próximo a uma grande pedra. Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime.

O rapaz era natural da cidade de Tavares Paraíba. Após saber da morte do estudante, o município, adiministrado por Genildo José da Silva (Republicanos), decretou luto de 3 dias. Segundo a nota de luto, Hugo era enfermeiro e prestou serviços ao Hoospital Municipal José Leite da Silva. Eis o post: 

O caso será investigado no Paraguai, com a colaboração da Polícia Civil do Brasil.