Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, acusado de matar a ex-companheira, Rose Antonia de Paula, de 41 anos, em Costa Rica, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta 2ª feira (30.jun.25), com apoio da Polícia Militar. Conforme nota divulgada, ele foi localizado em uma propriedade na zona rural de Alcinópolis, onde estava escondido.
O crime de feminicídio foi cometido na noite da 6ª feira (27.jun.25), em uma kitnet nos fundos de um comércio no centro da cidade. Testemunhas relataram que Juliano foi visto saindo do local em alta velocidade por volta das 20h, pilotando uma motocicleta.
Vizinhos disseram ter ouvido discussões entre o casal durante a tarde e o corpo da vítima foi localizado em seguida, com ferimentos de facão, logo após o homem ter deixado o local.
Além do feminicídio, Juliano já havia sido denunciado em 2023 por Rose, que o acusou de estuprar uma menina de 11 anos. Conforme o boletim registrado em 22 de maio do ano passado, ele passava as mãos no corpo da criança e fazia ameaças de morte caso ela contasse a alguém.











