14 de junho de 2024
Campo Grande 30ºC

Adolescente foge de casa em SP para viver com namorado de 41 anos em Três Lagoas

Após o pai da adolescente acionar a polícia, ela foi encontrada na casa do homem. Ambos se conheceram através do Facebook

A- A+

Uma adolescente de 13 anos, moradora da cidade de Andradina (SP), fugiu da casa dos avôs, onde morava, e foi encontrada na tarde de ontem, em Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande – no bairro Santa Rita.

O pai da jovem comunicou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que foram até uma residência, localizada na Rua Manoel Jorge, no bairro, local em que supostamente estava a adolescente.

A menina ao ser encontrada, disse que conheceu o homem de 41 anos, via Facebook. De acordo com o site TL News, as primeiras conversas teriam iniciado há cinco meses e neste período se viram por duas vezes.

No terceiro encontro com o novo namorado, que aconteceu no último dia 31, ambos se encontraram no Shopping de Andradina e de lá seguiram para Três Lagoas para morarem juntos na residência do homem.

Após o desaparecimento, a família procurava a adolescente, que estava no Estado. Ao ser encontrada, o homem não estava em casa e ao chegar do trabalho, as autoridades o levaram para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, sendo registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável.