28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

POLÍCIA

Adolescente que matou homem com facadas nas costas e cabeça é apreendido

A vítima não resistiu e morreu três dias após o crime na Santa Casa de Campo Grande

A- A+

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, ele é acusado de matar um homem de 35 anos com golpes de faca nas costas, no distrito de Taunay, em Aquidauana, que fica a 143 km de Campo Grande.

O crime teria ocorrido no dia 12 de dezembro 2020. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar na região, quando foi atingida por golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça. O adolescente envolvido alegou que matou por desavenças antigas, mas sem dar detalhes.

Conforme informações do site O Pantaneiro, após o ataque o autor fugiu do local, a vítima foi socorrida e encaminhada, com vida, para Santa Casa de Campo Grande. Mas devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no dia 15 de dezembro, três dias após o crime.

A Polícia iniciou buscas, e acabou localizando o jovem que prestou esclarecimentos, mas não chegou a ser apreendido. No entanto, com a expedição da ordem judicial, ele foi apreendido encaminhado ao Poder Judiciário, que manteve a internação provisória do mesmo.