23 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 21º

Adolescente tenta matar rival por ciúmes da namorada

Um adolescente de 16 anos foi autuado em flagrante por volta das 19h55 da noite de ontem por tentativa de homicídio na Rua Peruibe, 486, bairro Moreninha II – região sul de Campo Grande. Com o adolescente, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 32 e duas munições intactas.

O jovem disparou três tiros contra Daniel Vasconcelos dos Santos, 38, atingindo o ombro direito, a mão direita e o lado esquerdo da face da vítima. O homem conseguiu se refugiar em uma loja de móveis usados onde foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente alegou que Daniel teria paquerado a namorada dele há alguns dias em um salão de beleza da região. O jovem ainda teria dito à polícia que não só pretendia matar a vítima como ainda fará isso porque é menor de idade e não terá maiores problemas.

O rapaz afirmou que adquiriu a arma por R$ 500 de uma pessoa desconhecida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Diana Christie