26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Adolescente tenta matar rival por ciúmes da namorada

A- A+

Um adolescente de 16 anos foi autuado em flagrante por volta das 19h55 da noite de ontem por tentativa de homicídio na Rua Peruibe, 486, bairro Moreninha II – região sul de Campo Grande. Com o adolescente, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 32 e duas munições intactas.

O jovem disparou três tiros contra Daniel Vasconcelos dos Santos, 38, atingindo o ombro direito, a mão direita e o lado esquerdo da face da vítima. O homem conseguiu se refugiar em uma loja de móveis usados onde foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente alegou que Daniel teria paquerado a namorada dele há alguns dias em um salão de beleza da região. O jovem ainda teria dito à polícia que não só pretendia matar a vítima como ainda fará isso porque é menor de idade e não terá maiores problemas.

O rapaz afirmou que adquiriu a arma por R$ 500 de uma pessoa desconhecida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Diana Christie