24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Três Lagoas

Assaltante é morto em troca de tiros com a PM de Três Lagoas

A dupla armada com revólver e faca pulou o muro da casa e rendeu a família, inclusive crianças

A- A+

A reportagem do portal TL Noticias de Três Lagoas acompanhou na manhã deste sábado (24) uma caçada policial em busca de assaltantes que invadiram uma residência na Rua David de Alexandria no bairro Interlagos.

A dupla armada com revólver e faca pulou o muro da casa e rendeu a família, inclusive crianças. O pai desesperado reagiu ao crime e entrou em luta corporal com os assaltantes, que chegaram a atirar contra o morador, mas as balas da arma falharam.

Sem levar nada, a dupla fugiu a pé no sentido bairro Alto da Boa Vista  e se esconderam em um matagal ao lado da “lagoinha”. Um cerco policial foi montado e um deles logo foi capturado. O criminoso, ainda sem identificação, foi encontrado em um buraco. 

O segundo bandido identificado apenas como “Lucas”, tentou escapara da polícia tirando contra os militares, que reagiram, deixando ferido o assaltante, que foi socorrido ao Hospital Auxiliadora para atendimentos médicos. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A reportagem continua acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento. A ação mobilizou equipes da Rádio Patrulha, Trânsito e ROTAI. Ninguém das vítimas saíram feridos na ação criminosa.