22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | CAMPO GRANDE

Atirador encapuzado tenta matar homem, mas não sai nenhum tiro

Um 2º atirador chegou a disparar contra a vítima, mas errou

A- A+

Um homem identificado apenas como Wesley, de 29 anos, escapou de ser assassinado por um atirador encapuzado na tarde desta sexta-feira (2.set.22) na Rua Doutor Sylvio Muller, no Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande (MS).

Segundo o registro de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu quando Wesley passava pela rua Dr. Sylvio Muller. No momento, saiu de dentro de um Renault/Sandero prata, um homem de camiseta preta, usando capuz, em posse de uma pistola e atirou contra a vítima a queima roupa, mas por algum motivo a munição não deflagrou.

Wesley está cumprindo pena em liberdade condicional e havia ido a pé de sua residência até o Patronato Penitenciário, na rua Joaquim Murtinho, para assinar o comparecimento de seu livramento condicional. A tentativa de homicídio ocorreu na volta. 

Ao sobreviver ao primeiro atirador, Wesley correu para trás de veículos e foi surpreendido por um 2º atirador que efetuou um disparo de pistola, mas errou. Após isso, o 2º homem voltou para o Renault/Sandero e ambos os suspeitos fugiram. 

A polícia disse que o Renault/Sandero tem a placa HTI 3568, anotada por uma testemunha anônima. 

Toda a situação aconteceu em frente a um comércio que tem sistema de monitoramento com câmeras que gravou o fato.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro).