24 de junho de 2024
Campo Grande 27ºC

Azambuja afirma que não há recursos para dar continuidade em obras

A- A+

“Muito se falou que iria se deixar dinheiro em caixa para as obras. Se tem as obras, mas não tem o dinheiro”, disse na manhã de hoje o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), referente ao discurso do ex-governador André Puccinelli (PMDB), que disse por diversas vezes que iria deixar em caixa os recursos para conclusão das obras iniciadas.

Conforme explicou na manhã de hoje, durante agenda pública, Azambuja garantiu que não há nenhum centavo no caixa do governo para que as obras de Puccinelli sejam continuadas.

Questionado se na época em que a sua equipe de transição, ao receber os relatórios do então governo peemedebista, não percebeu essa lacuna, o tucano deixou a entender  que os dados apresentados não mostravam isso. “A equipe trabalhava com os dados do governo, agora vamos trabalhar com a realidade, vamos mostrar para vocês a realidade”, disse.

Como exemplo de obras inacabadas e que não possuem recursos para que sejam prosseguidas, o governador citou apenas os hospitais, que tiveram as obras lançadas, de Dourados e Três Lagoas, além de rodovias estaduais.

Tayná Biazus