26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

POLICIAL

Bandidos roubam carro na praça do Jacy e tiram jovem pelo cabelo de dentro do veículo

A- A+

Duas jovens, de 18 e 19 anos foram assaltados em uma praça, na Vila Jacy, na noite de quinta-feira (17), em Campo Grande. Na ação os três criminosos roubaram o veículo em que elas estavam, a mais velha foi puxada para fora do corro pelos cabelos.

Conforme o boletim de ocorrência, as amigas estavam na praça jogando conversa fora, quando se aproximou dela três rapazes, um deles perguntou que horas eram e anunciou o roubo, um deles levantou a camisa, mostrando uma arma de fogo na cintura. 
A jovem de 19 anos estava sentada dentro do veículo, os criminosos exigiram as chaves do carro da jovem de 18 anos. Ela entregou e a amiga que estava dentro do veículo foi retirada sendo puxada pelos cabelos. Um dos bandidos chegou a apontar a arma de fogo e as vítimas então correram, acionando a Polícia Militar em seguida.

Algumas horas após o roubo, na madrugada desta segunda (18), policiais da Força Tática do 10º Batalhão localizaram o carro, um HB20, abandonado. O veículo foi periciado e depois guinchado até a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).