29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Brasilândia

Batedor leva polícia a apreender carro com 37 quilos de maconha

A- A+

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã desta terça-feira (20), no KM 33 da rodovia MS-395, 37 quilos de maconha, que estavam divididos em vários tabletes escondidos dentro do capô e motor de um veículo.

Um homem de 41 anos dirigia um Voyage, com placas de Dourados, que percorria o caminho de Bataguassu a Sidrolândia. Ao ser parado na blitz e questionado por policiais ele apresentou nervosismo e entrou em contradição, o que levantou suspeitas. Posteriormente, o homem confessou que era um batedor de outro carro, um Fiat Tempra, com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP), que estaria com a  droga no município de Brasilândia, aguardando o sinal para seguir viagem.

Os policiais militares conseguiram localizar o veículo Tempra, que estava abandonado em uma das avenidas de Brasilândia. Após vistoria, os policiais descobriram no interior do veículo 42 tabletes de maconha, totalizando 37 quilos.

O motorista do Voyage foi preso e encaminhado juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.