28 de maio de 2024
Campo Grande 12ºC

VIRALIZOU |MACAJUBA (PA)

Cachorro caramelo age rapidamente e entregador perde comida

A gravação viralizou nas redes sociais

A- A+

Circula nas redes sociais o vídeo de um vira-lata caramelo, que foi flagrado "furtando" uma marmita de um motoboy que fazia uma entrega em Mocajuba (PA) por uma câmera de segurança no domingo, 11.

A gravação viralizou nas redes sociais. Confira:

 

Circula nas redes sociais o vídeo de um vira-lata caramelo, que foi flagrado "furtando" uma marmita de um motoboy que fazia uma entrega em Mocajuba (PA) por uma câmera de segurança no domingo, 11. Veja o que virou essa história na reportagem >>> https://www.msnoticias.com.br/policia/cachorro-caramelo-age-rapidamente-e-entregador-perde-comida/138270/

Posted by MS Notícias on Thursday, September 15, 2022

Após o “furto” sorrateiro do cachorro, o entregador, que não viu o ocorrido, é visto vasculhando o local para ver se há sinal do pedido, mas não consegue encontrar nada.

"O cliente veio e eu sem saber o que tinha acontecido. Não tinha ninguém na rua, eu estava sozinho. Fiquei: 'mas como sumiu essa marmita?' Eu fui procurá-la, o cliente estava esperando, e eu falei: 'Chefe, sua marmita não está aqui'. E eu fiquei: 'Como é que eu vou explicar isso?'", contou o entregador, Roseilson Melo. "Quando eu volto para pegar a marmita, o cachorro já tinha ido lá. Eu fiquei sem reação", disse ele.

O restaurante levou a situação na brincadeira e publicou uma foto do entregador com o cachorro. "Encontramos o caramelo malandro", diz a legenda.