20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

INTERIOR

Campo-grandense é preso após tentativa de furto em Dourados

O jovem é suspeito de participar de quadrilha no município

A- A+

Felipe Wilian de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) suspeito de tentar furtar um supermercado, localizado Rua Hayel Bon Faker, na cidade de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. O autor é morador do Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Felipe é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em furtar estabelecimentos comerciais em Dourados e região. Durante a tentativa de furto, o alarme disparou e uma equipe de monitoramento foi até o local.

Ao notarem a presença da polícia o preso e outro suspeito fugiram, pulando o muro de residências próxima ao local do crime. Os agentes perseguiram a dupla e prenderam Felipe.

A polícia ainda encontrou uma casa no Jardim Canaã I, que servia como base da quadrilha. No local foram encontrados produtos de furtos e objetos que eram utilizados na prática do crime.

De acordo com a polícia, a quadrilha usava um veículo Fiat Strada e um VW Gol de cor branca nas ações criminosas. Eles não descartam a possibilidade de existir mais membros integrantes do grupo criminoso, além do que fugiu no momento do furto. 

Felipe Wilian foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele nega que faça parte de uma quadrilha e alega que foi o primeiro furto que participou.