17 de junho de 2024
Campo Grande 26ºC

Carreta “atropela” caminhões, explode, deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-267

O acidente registrado na tarde de ontem, na BR-267, entre o município de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A vítima fatal foi identificada como Claiton Aparecido Rodrigues, 32, morador em Palmital (SP) e segundo a polícia, no momento do acidente, ela conduzia uma carreta carregada com sal mineral e teria “atropelado” outros dois veículos pesados.

640x425x4-546a9e11ee44dd74142687502cdf6744e85100bd64d40

A rodovia que faz a ligação com o Estado de São Paulo passa por obras de recapeamento e o condutor, por motivos que ainda são apurados, não conseguiu parar o caminhão e acabou cometendo a colisão.

Com o impacto houve explosão. A carreta ficou totalmente destruída e o corpo carbonizado. Nem a placa do veículo foi possível avistar por conta do fogo.

Um dos feridos, José Francisco Goldin Filho, 51, morador em Ouro Verde (SP), também conduzia um veículo carregado com sal mineral e acabou se envolvendo no acidente. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.

Já Afonso Pereira Fonseca, 62, morador em Campo Grande e que transportava jogos eletrônicos dentro de um caminhão baú, se feriu gravemente. Ele precisou ser transferido para um hospital da Capital após ser levado até a unidade de saúde de Nova Alvorada do Sul.

O trânsito na região ficou parado e os veículos seguiam viagem através de um caminho alternativo na região de Nova Andradina. As informações preliminares no momento do acidente apontavam para ao menos três óbitos no local, o que não se confirmou.

Dourados News