25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

PORTO DOS GAÚCHOS | MATO GROSSO

Carro capota, mãe e filho são arremessados e morrem; pai e outro filho sobrevivem

Os corpos de Daiane e João Victor foram arremessados e caíram a cerca de 20 metros do carro

A- A+

Daiane Camilo, 33 anos, e seu filho João Victor, de 11 anos, morreram em acidente de trânsito na noite do sábado (5.dez), em Porto dos Gaúchos, no interior do estado vizinho, Mato Grosso. O veículo em que eles estavam capotou.

O pai, Ronaldo Alberico, 44 anos, era o motorista e outro filho do casal, de 20 anos, que também estava no carro foram socorridos.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família saiu de Porto dos Gaúchos com destino a Novo Horizonte do Norte, pouco mais de 600 km de trajeto. O veículo teria saído da pista e capotado por diversas vezes.

Os corpos de Daiane e João Victor foram arremessados e caíram a cerca de 20 metros do carro. Análise preliminar constatou que a pista era reta e que provavelmente o motorista deve ter perdido o controle do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou a morte da mãe e do filho. O pai e o adolescente foram encaminhas para o hospital geral.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).