19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Colisão entre carro e caminhonete deixa comerciante e fazendeiro feridos na BR-359

A- A+

Uma colisão entre um carro e uma caminhonete, deixou um comerciante e um fazendeiro feridos ontem (6), por volta das 18h20, na BR-359 que liga o distrito de Silviolândia a Coxim – distante a 243 de Campo Grande.

Segundo testemunhas, o fazendeiro Afrânio Rodrigues de Oliveira, de 55 anos, seguia em uma caminhonete Hilux, placas HTH-3311, no sentido Coxim/Silviolândia quando realizou uma conversão para entrar em sua propriedade e foi atingido por um VW Parati, placas CXZ-6195 de Campo Grande, que seguia logo atrás e tentava a ultrapassagem. O veículo era conduzido pelo comerciante Gilberto de Almeida Silva Junior, de 37 anos.

Com o impacto entre os veículos, a caminhonete chegou a capotar duas vezes e o VW Parati saiu da pista e foi parar em uma ribanceira as margens da rodovia.

Oliveira foi socorrido por terceiros e levado para o Pronto Socorro com um corte no braço. Junior precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos pelo corpo.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Região News