25 de fevereiro de 2021
Campo Grande 34º 22º

Colisão

Acidente deixa grávida com traumatismo craniano na Capital

Acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (15) no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Vital Brasil,na Capital deixou duas pessoas feridas. A colisão ocorreu entre um veículo uno branco placas  HSB 4668 conduzido por Tatiane  Silva de Oliveira, 30 anos e uma moto Titan de cor vermelha pilotada por Marco Antonio Fernandes da Silva de 24 anos.

De acordo com informações do sargento do Corpo de Bombeiros Alan Abrão, Tatiane  Silva seguia na Avenida Lúdio Martins Coelho sentido bairro centro quando a moto conduzida atravessou a Rua Vital Brasil. Na moto estava a esposa do condutor que não teve nome divulgado. Com impacto, a esposa de Marco Antonio, grávida de três meses ficou inconsciente e sofreu traumatismo craniano encefálico e fratura exposta na perna esquerda.

O estado dela é grave. Já o marido estava consciente e sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo. O casal foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) para a Santa Casa de Campo Grande. A condutora do Tatiane Silva de Oliveira não quis falar com a imprensa. O marido dela, que não quis se identificar disse que Tatiane não viu a moto. A condutora do Uno não teve ferimentos.